ROYAL CLUB
Local: Rua Quatá, 460 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Fone: (11) 97405-5989
Compartilhe:

FOTOS DO ESTABELECIMENTO


FOTOS 360º DO ESTABELECIMENTO

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Site: http://www.royalclub.com.br
Fone: (11) 97405-5989
Twitter: royalclub
Facebook: http://www.facebook.com/royalclub

Gênero: Black, Dance/Disco, Funk, Pop Rock, Rock, Samba & Pagode
Idade Mínima: 18
Horário de funcionamento: Terças, Quintas, Sábados e Domingos
Formas de Pagamento: MAESTRO, MASTERCARD, MASTERCARD MAESTRO, REDESHOP, VISA, VISA ELECTRON
Estrutura e Serviços: Acesso para Deficientes Físico, Ar Condicionado, Área ao ar livre, Área para Fumantes, Área Vip, Camarotes, Chapelaria, Comanda, Comanda Individual, Couvert Artístico, Drinks diversos, Entrada, Equipe de barmans, Equipe de iluminação, Equipe de limpeza, Equipe de seguranças, Equipe de som, Estacionamento, Eventos Corporativos, Hostess, Mesas ao ar livre, Música ao vivo, Palco, Pista de dança, Reserva para Eventos, Serviço de Garçom, Telão, Valet
Lotação: 500
Data de Fundação: 15/06/2013


RESTRIÇÕES DA CASA:

• PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS, OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE RG OU CNH ORIGINAL COM FOTO RECENTE DE NO MÁXIMO DEZ ANOS PARA ENTRADA NA CASA.
• PROIBIDA A ENTRADA DE BONÉ, CHAPÉU, GORRO, TOCA, REGATA, CAMISA DE TIMES E TORCIDAS, MOCHILA, CORRENTES, ARGUILE, CHINELO, SANDÁLIA RASTEIRINHA, SANDÁLIA ABERTA, TÊNIS (FEMININO), BERMUDA E CALÇA CAPRI.
• PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL E A UTILIZAÇÃO DO MESMO É AUTORIZADA SOMENTE PARA O TITULAR DO CARTÃO.
• A CASA NÃO SE RESPONSABILIZA POR FILAS, LOGO, ALERTAMOS A TODOS QUE CHEGUEM ANTES PARA NÃO PERDEREM SUAS RESERVAS.


INSTITUCIONAL:

Royal abre as portas na Vila Olímpia - a Royal inaugurou na Vila Olímpia, levando todos os pontos positivos que tornaram a marca referência, como a qualidade, tradição e bom atendimento. O intuito dos proprietários é proporcionar cada vez mais conforto para curtir atrações especiais que se apresentam no club. Nos últimos anos, passaram pela Royal artistas como Ja Rule, Seu Jorge, Marcelo Falcão, Mr. Catra, Preta Gil e Naldo.

O novo espaço tem entrada privativa para os músicos, 5 camarotes e no andar superior uma sala VIP com vidros onde o cliente pode ver o movimento da pista. Além disso, tem o dobro da capacidade da casa do centro.

Os projetos itinerantes da Royal, como Baile do Royal e Camarote Royal na Sapucaí, são outros pontos fortes do planejamento para a marca.

      
COMO CHEGAR
GOSTOU? COMPARTILHE: